
Se alguma vez se perguntou como é Taylor Swift fora dos palcos, a resposta já chegou - e parece que agradou a maioria. A artista sensação, que é um dos maiores nomes da indústria pop desta geração, esteve presente no mais recente episódio do podcast "New Heights", apresentado pelo namorado, Travis Kelce, e o seu irmão, Jason Kelce, e mostrou uma descontração sem igual. Falando sobre os mais variados assuntos, desde o relacionamento com o jogador de futebol norte-americano até ao seu novo álbum, "The Life of a Showgirl", Taylor Swift encantou e mostrou que também sabe ser só uma rapariga normal.
E começando logo por aí, a artista deu a conhecer um lado seu a que pouca gente tem acesso: o amoroso. Para os fãs da artista, denominados de swifties, parece ter sido interessante ver de perto a dinâmica dos dois, uma vez que, apesar de terem assumido o relacionamento em 2023, ainda se mostram mais apaixonados do que nunca. "Lembro-me de pensar que ele estava mesmo a tentar conhecer-me de forma bastante natural e pura, normal até. E a forma como ele me conseguia fazer rir de forma imediata sobre coisas mundanas, ele é daquelas pessoas que faz com que a nossa boa disposição dispare", disse Taylor sobre Travis.
Além disso, a artista pop também revelou detalhes sobre o primeiro encontro entre os dois e, aquilo que poderia ter feito com que Travis deixasse de falar com ela em três tempos, foi na verdade o que fez com que se apaixonasse ainda mais. Isto porque Taylor Swift, para querer parecer que percebia algo da profissão do agora namorado, fez algumas perguntas sobre futebol americano, e parece que acertou tudo ao lado. "No nosso primeiro encontro perguntei-lhe como é que tinha sido quando os Chiefs [equipa onde Travis joga] jogaram contra os Eagles [equipa onde Jason jogava] no Super Bowl, como é que foi olhar para o campo e ver o irmão. Ele [Travis] nem olhou para mim. Agora percebo que foi uma pergunta de doidos".
"Na verdade, estou no ataque e o meu irmão também. Só divido o campo com a defesa ao mesmo tempo", respondeu Travis à artista na altura. "E eu pensava que estava toda a gente em jogo ao mesmo tempo", acrescentou Taylor Swift. Desta forma, aquilo que podia ser o fim de um primeiro encontro sem esperanças tornou-se numa das relações mais mediáticas desta geração, e a verdade é que a cantora foi aprendendo cada vez mais sobre o desporto ao longo dos últimos meses. Agora, é totalmente "obcecada" por futebol norte-americano.
Mas tudo começou na "Eras Tour", a maior digressão de sempre da artista, quando Travis Kelce foi a um dos concertos e ficou completamente "hipnotizado e cativado" pela artista. Isso fez com que depois fosse falar sobre ela no podcast, explicando que tinha ficado chateado por não lhe ter conseguido dar uma pulseira da amizade, e foi aí que os dois se começaram a relacionar. "Se eu nunca tivesse ido àquele concerto, se eu não tivesse ficado hipnotizado e cativado, se não tivesse saído com tanta vontade de te conhecer, eu nunca teria vindo para aqui contar a toda a gente porque é que fiquei tão chateado [por não ter dado a pulseira]. Nunca fiquei tão absorvido pela curiosidade como para saber quem eras”, contou.
E além de toda a conversa sobre como os dois estão eternamente apaixonados, a artista também aproveitou o palco do podcast do namorado para dar a conhecer ao mundo o seu novo álbum, "The Life of a Showgirl", o que deixou todos os seus fãs em êxtase - e não foi só isso, uma vez que Taylor Swift garantiu mesmo uma data de lançamento: é a partir do dia 3 de outubro que vamos poder ouvir todas as 12 novas músicas da artista (uma vez que este é o seu 12.º álbum). De todo o conjunto de canções que vai apresentar, apenas uma é em colaboração com outro artista, que é nada mais nada menos que Sabrina Carpenter.
Ainda sobre o álbum, Taylor Swift explicou que o seu objetivo era ter "melodias tão contagiantes que quase deixam o ouvinte zangado" e letras que fossem "tão vívidas, mas nítidas, focadas e completamente intencionais". Além disso, a artista explicou que o álbum é sobre "tudo o que estava a acontecer nos bastidores" e que queria que a capa desse a entender essa mesma ideia. É "a vida para lá do espetáculo", disse, acrescentando que o laranja utilizado como cor do novo álbum tem que ver com a fase da vida em que se encontra. "Em termos de energia, é como a minha vida tem sido. Exuberante, elétrica e vibrante”.
E é impossível falar de Taylor Swift sem falar da "The Eras Tour", uma digressão com mais de três horas de espetáculo onde a artista cantou as mais variadas músicas de todo o seu catálogo. A cantora também abordou o assunto, e Travis Kelce juntou-se à conversa dizendo que a recuperação que a artista tinha de fazer depois de cada concerto ainda era maior do que aquela que ele tinha de fazer depois de cada jogo. O jogador lembrou-se de ter visto uma “estação de recuperação” no hotel, acrescentando que as semelhanças às dos campos de treino eram "incríveis". "Eu só pensava 'Meu deus, ela faz mais do que eu’”. "Era precisa muita fisioterapia e havia um desconforto constante", disse Taylor Swift.
Mas voltando ao seu catálogo, é agora possível dizer que é verdadeiramente seu. A verdade é que a artista, até ao passado mês de maio, não tinha posse das suas gravações, uma vez que estas tinham sido vendidas pela sua antiga editora. No entanto, com a ajuda do irmão e da mãe, Taylor Swift recuperou as suas composições, e é agora proprietária de todos os seus videoclipes, filmes de concertos, fotografias, artes de álbuns e músicas. "Eles [a mãe e o irmão] reuniram-se com a Shamrock Capital [a editora] e contaram-lhes o que aquilo significava para mim", começou por dizer.
"Contaram-lhes a história toda, de todas as vezes que tentámos comprar as gravações originais, sem sucesso. Recebi uma chamada da minha mãe. E ela disse-me 'Tens as tuas músicas'", contou Swift, visivelmente emocionada. "Já passou mesmo muito tempo desde que isso aconteceu. E, de cada vez que falo sobre o assunto, pura e simplesmente atiro-me para o chão, de forma dramática. Para ser honesta, comecei a chorar sem parar. E estou quase a chorar agora”, disse, com Travis Kelce a admitir que também tinha chorado.
E apesar de Taylor Swift parecer ter todos os minutos da sua vida preenchidos, a verdade é que há tempo para os mais variados hobbies: pintar, cozinhar e uma "obsessão diferente por pastelaria a cada seis meses". Neste momento, a obsessão é com fermento natural. "É algo que tomou conta da minha vida", disse, e o namorado acrescentou que era o "homem mais sortudo do mundo". Entre muitos apertos de braços e risos não só entre o casal como também com Jason, o irmão de Kelce, o episódio foi assim uma fonte de informação, onde Taylor Swift se apresentou despreocupada e bem sorridente.