
Está a chegar mais um álbum de uma das maiores artistas pop desta geração. Taylor Swift, cantora norte-americana de 35 anos que começou a conquistar o público em 2006, esteve presente no podcast do namorado, Travis Kelce, para contar ao mundo o nome do seu novo álbum, que vai ser lançado menos de dois anos depois de “The Tortured Poets Department”, o seu último disco, ter sido feito. E, claro, a revelação veio com um sentido.
Como já habituou todos os seus fãs, Taylor Swift foi deixando várias pistas ao longo do tempo sobre o que seria o seu novo álbum, e agora finalmente revelou o nome: “The Life of a Showgirl”. O anúncio foi feito durante a sua presença no “New Heights”, o podcast que o namorado, Travis Kelce, tem com o irmão, Jason. O episódio em si ainda não está disponível, sendo apenas lançado à meia-noite de quarta-feira, 13 de agosto, em Portugal, mas foi através de um pequeno teaser que saiu nas redes sociais que a artista divulgou o nome.
No vídeo, Taylor Swift aparece com uma pasta verde esmeralda com as suas iniciais em laranja, sendo que o interior da caixa também é laranja. Depois, retira o seu novo álbum de lá de dentro, com Jason Kelce a mostrar-se bastante intrigado. “Este é o meu novo álbum, 'The Life of a Showgirl”, disse a artista, com o irmão do namorado a fazer uma festa. “TS12”, disse Travis Kelce, deixando claro que este é o décimo segundo álbum da cantora. As cores, verde esmeralda e laranja, também aparecem na capa desfocada, mostrando que essas serão as cores da nova era de Taylor Swift.
Apesar de ainda não existir uma data de lançamento disponível, o site oficial da artista confirma que o disco já está disponível para pré-venda, e que todos os que comprarem nesta altura terão o álbum nas suas mãos até dia 13 de outubro. A versão em vinil está disponível por 30 dólares (25 euros), sendo que a cassete custa 20 dólares (17 euros), e um CD com um poster custa 13 dólares (11 euros).
Taylor Swift é uma das maiores artistas pop desta geração. A cantora começou a sua carreira em 2006 com um álbum homónimo, e desde aí nunca mais parou, tendo lançado outros 10: “Fearless”, “Speak Now”, “Red”, “1989”, “Reputation”, “Lover”, “Folklore”, “Evermore”, “Midnights” e “The Tortured Poets Department”. No meio dos últimos dois, fez a maior digressão de toda a sua carreira, “The Eras Tour”, onde cantou temas de todos os seus álbuns num concerto com mais de três horas, e também passou por Portugal. Ao longo de quase 20 anos, Taylor Swift conquistou mais de 500 prémios.