Dolores Aveiro completa, no último dia de 2023, 69 anos. A mãe de Cristiano Ronaldo vai celebrar este aniversário na sua terra natal, a Madeira. E o filho mais novo já lá está para a celebração. CR7 aterrou no aeroporto homónimo por volta das 5h45 da madrugada deste domingo.
O jato privado do futebolista de 38 anos saiu da Arábia Saudita pouco tempo depois de terminar a partida onde marcou o seu 54.º golo de 2023, na qual vestiu a camisola pelo Al Nassr e teve como adversário a equipa Al Taawon. Voou as oito horas acompanhado.
Cristiano Ronaldo voou para a Madeira com a companheira, Georgina Rodríguez, e o filho mais velho, Cristiano Jr.. Além disso, trouxeram a bagagem e muitas malas e sacos da Gucci, refere o "Diário de Notícias". Não passaram por jornalistas nem por fãs, pois entraram logo numa carrinha.
A família vai passar o aniversário de Dolores e o Réveillon no Funchal. Terá ido direta do aeroporto para o hotel Savoy Palace. Ao que parece, os filhos mais novos de CR7 (Alana Martina, com 6 anos, Mateo Ronaldo e Eva Maria, com 5 anos, e Bella Esmeralda, a mais nova, com 1 ano) não estão presentes.
Até ao momento, a única publicação feita por Dolores Aveiro foi para desejar um bom ano. "Um ano 2024 abençoado para toda a família. Um obrigado a todos", escreveu, numa história no Instagram. Mas as filhas têm atualizado as redes sociais.
Elma e Katia Aveiro também estão na Madeira. Katia publicou no Instagram o momento em que Dolores recebeu um dos presentes, um Porsche preto, que aparenta ser o modelo Cayenne, com um laço vermelho. "Sei que ela está feliz porque o filho se lembra dela e não pelo valor do presente", escreveu, como legenda do vídeo.
O carro em questão pode custar, em Portugal, cerca de 130 mil euros. Não é a primeira vez que Dolores recebe um carro nos anos e nem sequer um Porsche. Em 2015, quando fez 61 anos, foi-lhe dado um Porsche Boxster, assim como escreveu a "Lux", na altura. Em 2020 recebeu um Mercedes GLC Coupé, tal como assinalou a "Vidas".