Dolores Aveiro juntou-se a uma cadeia de óticas para lançar uma série de episódios chamada "Olhar de Mãe". Esta manhã de terça, 15 de junho, no "Dois às 10", da TVI, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz mostraram algumas imagens do programa da mãe de Cristiano Ronaldo, no qual fez já algumas revelações sobre os emocionantes momentos em que vê o filho em campo.

A madeirense começou por revelar que, quando Ronaldo foi convocado para a Seleção Nacional, em 2003, para um jogo amigável frente ao Cazaquistão, que desmaiou devido à emoção. "Quando o Ronaldo foi chamado à Seleção até desmaiei no Estádio da Luz e ele disse para passar a ver os jogos em casa", disse, em entrevista.

O momento em que Cristiano Ronaldo esconde as garrafas de Coca Cola e diz preferir água
O momento em que Cristiano Ronaldo esconde as garrafas de Coca Cola e diz preferir água
Ver artigo

Dona Dolores, como é carinhosamente tratada, confessou ainda um momento insólito vivido durante um jogo. Mais uma vez, tudo por causa da emoção de ver o filho em campo, mas desta vez já através da televisão. "Caí e parti os dentes da frente, em casa", afirmou, sem revelar mais pormenores.

Desde cedo que acreditava que o seu filho ia ser futebolista. "A maneira como o Ronaldo jogava, eu já sabia...", contou, acrescentando ainda que quando CR7 era criança chegava a casa sempre com as bolas de futebol desgastadas após os jogos. Mas parece que nada mudou desde a sua infância. É que quando vai à Madeira, Dolores continuar a cozinhar para o filho. Questionada por uma das entrevistadoras daquele formato, a mãe do craque revela os pratos favoritos do filho: "Gosta de bacalhau à Brás e de cozido à portuguesa".

Num dos vídeos já partilhados, a mãe de CR7 também fala do que é ser avó e da felicidade que os netos trouxeram à sua vida. "É ser mãe duas vezes", disse, referindo-se a Cristianinho, de 10 anos, de quem cuidou quando era bebé. "Acordei muitas vezes durante a noite, que eu cuidei dele".

O programa "Olhar de Mãe" é conduzido por Catarina Raminhos, Rita Ferro Alvim, Rosa Amado e Sónia Morais Santos, que são os rostos que vão estar à conversa com Dolores Aveiro sobre histórias relacionadas com os filhos. Os episódios ficarão disponíveis ao longo do ano, no site da cadeia de óticas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.