Diogo Amaral e Jessica Athayde já são marido e mulher, depois de se terem casado pelo civil há exatamente uma semana. A festa acontece este sábado, 30 de novembro, mas se pensa que vai poder acompanhar tudo pelas redes sociais, está muito enganado.
Isto porque o casal tem uma lista de exigências que os convidados têm de cumprir que inclui a proibição de gravar e partilhar imagens do casamento. Além disso, estão proibidos de chegar ao local da festa no seu próprio veículo, tendo de optar por carros credenciados, com autorização prévia ou então pelos transferes contratados. Para tal, foi escolhido um ponto de encontro e definida uma hora, 18h30.
Os convidados têm ainda de seguir à risca o dress code definido pelos noivos, que pediram que o preto e as cores escuras fossem os tons eleitos para os looks. Os homens deverão levar os seus “melhores fatos” e a gravata não é obrigatória. Para as mulheres, sugerem “vestidos compridos ou calças”. “A coisa mais importante é que tragam sapatos para dançar”, dizem no comunicado enviado, citado pela “TV Guia”.
A poucas horas da festa começar, Diogo Amaral mostrou o seu entusiasmo nas redes sociais. “Vamos casar”, disse eufórico, abraçando Jessica Athayde. “Está bem, deixa-me”, atirou a atriz. Num outro vídeo, o ator quis saber o estado da noiva, que garantiu estar “zero nervosa”. A atriz já está nos preparativos para a festa, estando a arranjar-se no Pestana Palace Lisboa.