Kim Kardashian, 41 anos, e Pete Davidson, 28, apareceram de mãos dadas em público. Não é a primeira vez que são vistos juntos num clima mais íntimo, sendo que tudo parece ter começado depois da atuação da socialite, em outubro, no Saturday Night Live, programa onde Pete integra o elenco enquanto comediante. Num sketch inspirado no filme de animação "Aladino", o casal chegou a beijar-se.

Pete Davidson e Kim Kardashian
créditos: Saturday Night Live

Depois desta performance, o par foi visto de mãos dadas numa montanha russa. Na noite seguinte, foram jantar fora, e os rumores começaram a intensificar-se. Tudo isto decorre numa altura em que Kim Kardashian se encontra em processo de divórcio, desde fevereiro, do rapper Kanye West, com quem casou em 2014 e teve quatro filhos. 

Perdeu o pai no 11 de Setembro e é associado a muitas famosas. Quem é Pete Davidson?
Perdeu o pai no 11 de Setembro e é associado a muitas famosas. Quem é Pete Davidson?
Ver artigo

O humorista, que completou 28 anos no dia 16 de novembro, comemorou o seu aniversário na mansão de Kris Jenner, acompanhado por Kim Kardashian e o músico Flavor Flav. Jenner, Kardashian e Davidson usaram pijamas a condizer da SKIMS, marca criada por Kim.

Na quarta-feira, 17 de novembro, a relação entre os dois foi confirmada ao fazerem uma aparição pública em Palm Springs, em que se mostraram felizes e de mãos dadas — sendo que Pete continua a utilizar as calças de pijama da marca de Kim Kardashian.

Pete Davidson e Kim Kardashian
créditos: Clint Brewer/A.I.M/BACKGRID

Pete Davidson é natural de Long Island, em Nova Iorque, e tem um passado amoroso bastante atribulado, tendo desenvolvido relacionamentos públicos com celebridades como Ariana Grande, em 2018, de quem chegou a ficar noivo; com a atriz Kate Beckinsale, no início de 2019 e, no mesmo ano, com a atriz Margaret Qualley e com a modelo Kaia Gerber. A sua relação mais recente foi com a atriz Phoebe Dyvenor, estrela da série "Bridgerton", da Netflix, e terminou em agosto deste ano, depois de cinco meses juntos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.