Eros Ramazzotti, o cantor romântico de 59 anos, e Dalila Gelsomino, de 34 anos, formam agora um casal. Apesar dos 25 anos de idade que os separam, Eros Ramazzotti, de 59 anos e Dalila Gelsomino, de 34, já não escondem o amor que os une. O cantor italiano publicou uma fotografia no Instagram ao lado da modelo, colocando um ponto final nos rumores, que já circulavam desde 2022.
“Ele não ouve as palavras das pessoas, é surdo, profundamente teimoso, não tem IDADE, magoa, faz o bem, não se esconde, ensina, cresce, às vezes é feroz além de todos os limites, e é o lado negro do seu ser irracional, ele é lindo, mas também incógnito, vivamos esse amor até ao fim, vivamos até ao fim, todos, sem medo. Amo-te”, pode ler-se na descrição da fotografia partilhada por Eros Ramazzotti.
A ex-modelo já se tinha declarado publicamente ao cantor, também através do Instagram, onde falou sobre a digressão do italiano e lhe dedicou as seguintes palavras: “Por trás de 90 datas esgotadas existe um ser humano especial. Mais especial do que se imagina ao conhecê-lo apenas como artista. Gentil, humilde, louco, simpático e com uma nobreza de espírito desarmante”.
Segundo o “Corriere della Sera”, Dalila Gelsomino nasceu em Milão, estudou no colégio Beccaria e atualmente vive em Playa de Carmen, no México, onde trabalha no setor hoteleiro e imobiliário. Já realizou trabalhos como modelo e organizadora de eventos. Segundo o mesmo órgão de comunicação, Dalila marcou presença nas comemorações do aniversário do cantor no ano passado, em Cancún, e é possível que os dois se tenham conhecido através de amigos em comum.
Eros Ramazzotti já foi casado por duas vezes. Entre 1998 e 2002 esteve numa relação com a modelo e atriz suíça Michel Huncycker, mãe de Aurora. A filha mais velha do cantor, já com 26 anos, anunciou a 30 de março o nascimento do seu primeiro filho, Cesare Augusto, nome revelado no Instagram pelo pai, Goffredo Cerza.
O outro casamento, que durou entre 2014 e 2019, foi com a italiana Marica Pellgrelli, com quem Eros teve os filhos Raffaela e Gabrio, de 12 e 8 anos. O casamento acabou porque Marica “estava sempre sozinha com as crianças”, afirmou a própria numa entrevista à revista "F". A vida de artista de Eros não era compatível com a escolaridade das crianças. “Na minha vida Eros sempre terá relevância”, revelou, apesar do fim do casamento.