
Brandon Blackstock morreu aos 48 anos, na quinta-feira, 7 de agosto, após uma luta privada contra o cancro durante três anos. O ex-marido da cantora Kelly Clarkson deixa os dois filhos frutos do casamento com a artista, River, de 11 anos, e Remington, de 9 anos.
“A Kelly sempre tentou manter a classe. Ficou claro no início deste ano que o Brandon não estava bem. Ela ficou devastada pelas crianças”, afirma uma fonte à “People”.
A notícia da morte foi avançada por um representante da família. "O Brandon lutou corajosamente contra o cancro por mais de três anos. Ele morreu pacificamente, rodeado pela família. Agradecemos as vossas mensagens e orações e pedimos a todos que respeitem a privacidade da família neste momento difícil”, afirma o comunicado escrito no mesmo meio de comunicação.
Após sete anos de casamento, Kelly Clarkson pediu o divórcio a Brandon Blackstock em 2020. Marcada por vários processos judiciais, a separação apenas foi finalizada após dois anos.
“Ela sempre quis que os filhos tivessem a melhor relação com o pai. Ela nunca falou mal do Brandon à frente das crianças”, acrescenta a fonte. Desde o divórcio que o casal apostava na coparentalidade, algo que a cantora já havia comentado.
A cantora, que tinha datas marcadas para atuar em Las Vegas, já publicou uma nota a informar o adiamento dos espetáculos. “Embora normalmente mantenha a minha vida pessoal privada, este último ano, o pai dos meus filhos estava doente e neste momento, preciso de estar totalmente presente para eles”, escreveu na sua conta de Instagram.
Brandon Blackstock tinha dois filhos frutos do seu primeiro casamento com Melissa Ashworth, Savannah Blackstock e Seth Blackstock, e já era avô.