
Julian McMahon, ator australiano de 56 anos reconhecido pelos seus papéis em séries de televisão como "Charmed", "Nip/Tuck" e "FBI: Most Wanted", bem como pela sua interpretação do vilão Doutor Destino nos filmes "O Quarteto Fantástico", morreu esta quarta-feira, 2 de julho.
O ator morreu em Clearwater, na Florida, após uma batalha contra o cancro, um diagnóstico que não tinha sido divulgado publicamente. A notícia foi confirmada esta sexta-feira, 4, pela mulher, Kelly Paniagua.
“Com o coração aberto, desejo partilhar com o mundo que o meu querido marido, Julian McMahon, morreu pacificamente esta semana, após um esforço valente para vencer o cancro,” afirmou Kelly Paniagua em comunicado ao site Deadline.
“Julian amava a vida. Amava a família. Amava os amigos. Amava o trabalho e amava os seus fãs. O seu maior desejo era trazer alegria à vida do maior número de pessoas possível", continuou na mesma declaração.
Kelly Paniagua pediu ainda respeito pela privacidade da família neste momento difícil. “Pedimos apoio neste tempo de luto, para que a nossa família possa vivê-lo em privacidade. E desejamos que todos aqueles a quem o Julian trouxe alegria continuem a encontrá-la na vida. Estamos gratos pelas memórias", disse.
Julian McMahon começou a carreira como modelo antes de se lançar na representação, alcançando notoriedade internacional com o papel de Cole Turner em "Charmed" e, mais tarde, como o controverso cirurgião plástico Christian Troy em "Nip/Tuck".