Em fevereiro de 2020, Pamela Anderson casou-se com Jon Peters, um produtor de cinema de 74 anos. Antes de Peters, a modelo já tinha sido casada com Tommy Lee, Kid Rock e Rick Salomon.

Apenas 12 dias depois, os fãs receberam outra notícia: Pamela Anderson viria a separar-se do marido duas semanas depois do casamento. Segundo o “Daily Mail”, que cita uma fonte próxima da atriz, Anderson estaria demasiado emocional quando aceitou casar-se com o produtor de cinema.

Como 20 celebridades mudaram de penteado depois de uma separação
Como 20 celebridades mudaram de penteado depois de uma separação
Ver artigo

De acordo com a mesma publicação, Pamela Anderson ter-se-á apercebido de que não queria estar naquela casamento apenas dois dias depois da celebração. “A Pamela começou a sentir que ele estava frustrado por ela ter querido manter a sua independência emocional”, diz uma fonte. “Ele começou a tomar atitudes em relação à carreira dela e a colocá-la num filme em que ele estava a trabalhar, coisas que ela não queria”.

O estrago estava feito: apenas 12 dias depois do casamento, Pamela Anderson era de novo uma mulher solteira.

A história do mundo das celebridades está recheada de casamentos hollywoodescos que às vezes duram apenas horas. Quem não se lembra do casamento de Britney Spears em 2004, que durou apenas 55 horas? Ou o segundo casamento de Kim Kardashian que durou 72 dias e que foi acusado de ter sido uma manobra de marketing por parte da família Kardashian?

A juntar a estes exemplos estão muitos outros. A MAGG revê alguns dos casamentos mais curtos de Hollywood.