
Foi com alguma surpresa que os fãs receberam a notícia do novo casamento de Pamela Anderson. A eterna coelhinha da Playboy casou-se com Jon Peters, um produtor de cinema de 74 anos. Antes de Peters, a modelo já tinha sido casada com Tommy Lee, Kid Rock e Rick Salomon.
Apenas 12 dias depois, os fãs receberam outra notícia: Pamela Anderson viria a separar-se do marido duas semanas depois do casamento. Segundo o “Daily Mail”, que cita uma fonte próxima da atriz, Anderson estaria demasiado emocional quando aceitou casar-se com o produtor de cinema.
De acordo com a mesma publicação, Pamela Anderson terá-se apercebido de que não queria estar naquela casamento apenas dois dias depois da celebração. “A Pamela começou a sentir que ele estava frustrado por ela ter querido manter a sua independência emocional”, diz uma fonte. “Ele começou a tomar atitudes em relação à carreira dela e a colocá-la num filme em que ele estava a trabalhar, coisas que ela não queria”.
O estragão estava feito: apenas 12 dias depois do casamento, Pamela Anderson é de novo uma mulher solteira.
Isto aconteceu em 2020, mas a história está recheada de casamentos hollywoodescos que às vezes duram apenas horas. Quem não se lembra do casamento de Britney Spears em 2004 que durou apenas 55 horas? Ou o segundo casamento de Kim Kardashian que durou 72 dias e que foi acusado de ter sido uma manobra de marketing por parte da família Kardashian?
A juntar a estes exemplos estão muitos outros. A MAGG revê alguns dos casamentos mais curtos de Hollywood.