Aos 37 anos, Lizzo surpreendeu os fãs ao publicar fotografias em roupa interior, onde é visível a sua transformação física. A artista decidiu esclarecer os rumores que têm circulado nos media e redes sociais sobre uma frequente utilização de Ozempic, medicamento popularizado por auxiliar na perda de peso, e que a cantora já assumiu ter usado no início desta jornada.

"Eu dou o litro. Treino três vezes por semana, faço sauna e cardio todos os dias, voltei a incluir proteína animal na minha dieta, contratei um chef que me ajuda a preparar as refeições e controla o que como", revelou no seu Instagram.

Lizzo confirma que usou Ozempic no início da transformação física. "Já tentei de tudo"
Lizzo confirma que usou Ozempic no início da transformação física. "Já tentei de tudo"
Ver artigo

Além disso, Lizzo cortou nos refrigerantes, bebidas calóricas, como os cafés do Starbucks, snacks como batatas fritas e doces. Também esteve vários meses sem consumir álcool e mantém uma rotina ativa que inclui caminhadas, pickleball, dança, idas à praia e sessões regulares de hidratação e desintoxicação.

A artista revelou ainda que, uma vez por mês, faz detoxes corporais e recorre a terapias holísticas como a massagem linfática e a "wood therapy", uma técnica que utiliza instrumentos de madeira para estimular a drenagem linfática, reduzir inchaços e tonificar a silhueta.

"Estou tão feliz e orgulhosa do que conquistei e ninguém me pode tirar isso", desabafou a cantora, mostrando-se visivelmente satisfeita com o percurso feito até aqui. "Não é só o meu corpo que mudou, sinto-me mais equilibrada, feliz e cheia de energia", concluiu.

A publicação já soma milhares de gostos e comentários de fãs e seguidores a celebrarem a sua força de vontade.