Lucas Lucco anunciou que irá fazer uma pausa na carreira, devido ao facto de sofrer um transtorno bipolar. A notícia foi divulgada pelo cantor brasileiro de 32 anos esta quinta-feira, 7 de dezembro, nas redes sociais, através de um comunicado. O artista, durante este ano, já teve de adiar ou cancelar alguns concertos.

Dois meses depois de ter estado na televisão a falar da doença, morreu a fadista Maria João Quadros
Dois meses depois de ter estado na televisão a falar da doença, morreu a fadista Maria João Quadros
Ver artigo

“Oi pessoal, tudo bem? Nesse ano de 2023 eu tive que soltar nota duas vezes para justificar o adiamento/cancelamento de alguns shows. Remanejando e lutando com a agenda por conta dos vários e vários compromissos que as empresas que tenho hoje me demandam”, começou por escrever o cantor do êxito "Mozão".

“Tive inúmeras crises durante o ano, mas no dia 7 de novembro, ficou muito intenso e de lá para cá eu fiquei sem sintomas durante somente três dias desses 30. Eu já estava fazendo um tipo de tratamento e agora resolvi buscar um profissional especializado no meu caso, que mudou totalmente a abordagem para me ajudar na estabilização”, contou.

Lucas Lucco admitiu que precisa de um tempo em casa para conseguir recuperar. “Eu tenho a certeza que vou conseguir passar por cima disso, de novo, mas preciso de uns dias em casa até conseguir me recuperar e me sentir bem com essa mudança. Eu amo tudo o que eu faço, amo o meu trabalho dentro e fora do palco, mas às vezes o TAB [Transtorno Afetivo Bipolar] consegue me limitar muito e, por isso, preciso dessa pequena pausa”, revelou.

O cantor brasileiro pediu desculpa aos fãs, dizendo que precisa de “ficar 100%” para o seu filho, “pro palco, pras empresas e pra realizar os sonhos e objetivos” que ainda tem “a realizar”, e ainda fez um apelo. “Tem feridas abertas que são invisíveis aos nossos olhos, mas nem por isso deixam de ser muito, muito doloridas. Seja gentil com todo mundo, porque você nunca sabe o que aquela pessoa tá vivendo nos bastidores e que muitas ao sair de casa escolhem uma máscara pra usar por aí”, concluiu.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.