Tammy Slaton surpreendeu os seguidores com um grande progresso na sua perda de peso. Durante esta jornada, surgiram rumores de que a mulher de 36 anos se separou do marido, Caleb Willingham. A norte-americana foi, juntamente com a irmã Amy, protagonista do do programa “1000-lb Sisters” do canal TLC. Ambas sofriam de obesidade mórbida.

Estrela de reality show mostra perda de peso drástica. Tammy chegou a pesar 325 quilos
Estrela de reality show mostra perda de peso drástica. Tammy chegou a pesar 325 quilos
Ver artigo

Tammy partilhou nos stories da sua conta de Instagram um vídeo publicado na terça-feira, 13 de junho, por Eric Smith, o cirurgião bariátrico que apareceu no reality show. “A melhor surpresa de aniversário”, escreveu o médico na legenda.

Veja o vídeo.

Anteriormente, Tammy tinha de se deslocar com uma cadeira de rodas, já que chegou a pesar 325 quilos. No vídeo, é possível ver que a estrela do TLC está visivelmente mais saudável, dado que caminha sozinha e sem usar a sua cânula nasal, um dispositivo médico que fornece oxigénio suplementar para quem tem os níveis baixos.

Certos comportamentos de Tammy e de Caleb estão a fazer com que os fãs suspeitem que o casal se separou. A mulher alterou o seu nome no Tiktok de Willingham, apelido do marido, para o seu nome de solteira, em abril de 2023. Caleb pronunciou-se na sua página privada do Facebook. “Se estava aqui apenas pela minha esposa, por favor, exclua-me agora. Estamos casados apenas no papel agora. A decisão foi dela, não minha. Foi mais do que isso. Estou magoado, chateado, confuso e sozinho, mesmo com outras pessoas por perto”, escreveu.

O casal conheceu-se na clínica de reabilitação em que Tammy esteve internada, em Ohio, nos Estados Unidos, e em outubro de 2022, um mês após começarem a namorar, Caleb pediu Tammy em casamento. Em novembro do mesmo ano deram o nó.

Tammy Slaton e Caleb Willingham

A estrela do reality show está num processo de perda de peso para melhorar a sua saúde, depois de sofrer um grande susto em novembro de 2021, em que ficou em coma induzido. “Não me lembro de nada, nada. Eu apaguei completamente. Acordei uma semana depois no hospital, em suporte de vida. Não me lembro de nada disso”, contou na altura.

Enquanto estava no hospital foi submetida a uma traqueostomia, criando um buraco na garganta para inserir um tubo de respiração, para que Tammy pudesse receber suporte respiratório de emergência a qualquer momento. A mulher de 36 anos ficou vários meses numa clínica de reabilitação em Ohio e teve alta em fevereiro de 2023, revela o "In Touch".