Mara Carvalho, atriz e ex-mulher de António Fagundes, foi atropelada pelo seu próprio carro no sábado, 17 de maio, em São Paulo, Brasil, ao sair de um restaurante de luxo, avançou o “Correio da Manhã”. 

A atriz, que participou em novelas da Globo, como “Rei do Gado” e “Renascer”, foi albarroada pelo arrumador que tinha ido buscar o seu carro ao parque de estacionamento. Foi o filho, Bruno Fagundes, que a encontrou a sangrar. 

Nava Beach. Os biquínis brasileiros que garantem a marca de bronze perfeita e que estão quase a esgotar
Nava Beach. Os biquínis brasileiros que garantem a marca de bronze perfeita e que estão quase a esgotar
Ver artigo

“A minha mãe foi atropelada por um manobrista do restaurante A Figueira Rubaiyat. Ele tinha estacionado o carro dela e enquanto ela contornava o carro e se dirigia para o lado do condutor, ele fez marcha atrás e arremessou-a para longe. Ela lesionou o cotovelo, a cabeça e o braço no asfalto”, escreveu o filho nas redes sociais. 

À revista “Quem”, Bruno Fagundes alegou "nenhum motorista se ofereceu” para levar a sua mãe para o hospital e que “os ferimentos não apresentavam gravidade”. “Não havia fraturas visíveis, mas teve que levar pontos no cotovelo”, explicou. 

No entanto, o restaurante lamentou a situação e contrariou as declarações de Bruno Fagundes, dizendo que ofereceu assistência e transporte à atriz e que esta terá recusado.  O estabelecimento revelou ainda que está a rever os “protocolos de estacionamento e treino da equipa para prevenir futuros incidentes”.