"Olhando para trás, não sei se alguma vez estive apaixonada por aquele homem". A frase consta do livro de memórias de Shaunie Henderson. A produtora de 49 anos, que foi casada com Shaquille O'Neal entre 2002 e 2011, lançou o seu livro de memórias, intitulado "UNDEFEATED: Changing the Rules and Winning on My Own Terms", no qual fala sobre a relação tumultuosa. A lenda do basquetebol também já tinha abordado o tema, admitindo que a infidelidade tinha sido um dos motivos da rutura, como relatou no seu livro de memórias, "Shaq Uncut: My Story", lançado em 2011.
Shaunie, que voltou a casar-se em 2022, com o pastor da igreja baptista The Lighthouse Church and Ministries Keion Henderson, conta ainda que "estava apaixonada pela ideia de estar casada com o homem com quem tinha constituído família" e "com a ideia de construírem uma vida juntos".
Shaquille O'Neal parece não só ter compreendido a mensagem como concordado, uma vez que recorreu à rede social Instagram para escrever uma mensagem de compreensão pela partilha da ex-mulher, com quem mantém uma boa relação. "Eu percebo...eu também não estaria apaixonado por mim. Desejo-te o melhor", partilhou o ex-atleta, acrescentando ainda: "acreditem em mim, eu percebo".
Shaquille e Shaunie estiveram oficialmente casados entre 2002 e 2011. Pelo meio houve duas tentativas de divórcio, uma em 2007, seguida de uma reconciliação, e outra em 2011. O ex-basquetebolista e a produtora do reality show "Basketball Wives" têm em comum quatro filhos: Shareef, de 24 anos, Amirah, de 22, Shaqir, de 21 e Me'arah, de 18. O par perfilhou Myles, de 27 anos, de uma relação anterior de Shaunie. Shaquille é ainda pai de Taahirah, de 27 anos, fruto também de outro relacionamento.