A atriz Anne Heche, que sofreu um grave acidente de carro na sexta-feira, 5 de agosto, que a deixou em coma, estaria sob o efeito de cocaína e fentanil (opioide) quando a tragédia aconteceu, conforme foi apurado em análises feitas ao sangue, de acordo com informações de fontes policiais ao "TMZ".

Contudo, são necessários mais exames para descartar se os sinais de narcóticos não estão relacionados com substâncias administradas no hospital, segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), que está a investigar o acidente.

Anne Heche deu entrada no hospital logo após o acidente de viação e apesar de terem sido divulgadas notícias de que estaria estável, o caso de Anne revelou-se crítico devido às queimaduras e danos nos pulmões provadas pelo embate no carro que dirigia, um Mini Cooper azul, contra um complexo de apartamentos, acabando a viatura por incendiar-se depois. A atriz ficou em coma e está atualmente entre a vida e a morte.

Depois de acidente grave, Anne Heche está estável. Sobrevivente de casa destruída está a receber ajuda
Depois de acidente grave, Anne Heche está estável. Sobrevivente de casa destruída está a receber ajuda
Ver artigo

"Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva", diz um comunicado divulgado pela família esta quinta-feira, 11 de agosto, citado pela "Sky News". "Há muito tempo que é sua escolha doar os seus órgãos e ela está a ser mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável", continua.

A família refere-se ainda a Anne como "mais do que seu talento extraordinário". "Ela será lembrada pela sua honestidade corajosa e fará muita falta pela sua luz", pode ler-se.

Anne Heche ficou conhecida no cinema por filmes como "Donnie Brasco" (1997), "6 Dias, 7 Noites" (1998) e "13 Minutos" (2021). Nos anos 90, a atriz teve um relacionamento com a conhecida apresentadora Ellen DeGeneres.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.