Cristiano Ronaldo é uma das maiores figuras do futebol a nível mundial, com milhares de fãs por onde quer que passe. Mas houve um em especial que captou a atenção da equipa do Canal 11, atualmente na Alemanha a acompanhar a Seleção Nacional neste Euro 2024.
A equipa de reportagem do canal, liderada por Cândido Costa, foi interpelada por um fã irianiano de CR7 num momento entre diretos nesta terça-feira, 25 de junho, momento esse que deu azo a um outro direto.
"Aproximou-se de nós de forma respeitosa e querida. O inglês saía aos solavancos... mas lá fui compreendendo que queria falar sobre o Cristiano, mas também de Portugal. O resto foi mesmo acontecendo no momento. Não se combinam coisas destas", escreveu Cândido Costa na sua página de Instagram, onde publicou o vídeo carinhoso.
No direto a partir de Marianfeld, na Alemanha, Cândido Costa relata então que a equipa de reportagem do Canal 11 foi abordada por Milad Rahmati, 31 anos, natural do Irão e atualmente na Alemanha a estudar.
Fã de Ronaldo há 25 anos, Milad explicou, num inglês muito atrapalhado, mas visivelmente emocionado, que há sete dias que dorme no carro a seguir a equipa das quinas, na esperança de conseguir um autógrafo de CR7 na camisola de Portugal, que já está assinada por outros futebolistas portugueses.
O iraniano mostrou também as costas, onde tem uma tatuagem gigante de Cristiano Ronaldo, que lhe ocupa toda esta zona do corpo.
"São 25 anos a seguir o Ronaldo, é um grande homem. Amo o Ronaldo e amo Portugal", disse Milad Rahmati, com as lágrimas a surgirem-lhe no rosto, algo que também acabou por comover Cândido Costa, que incentivou o iraniano a dirigir as palavras a CR7, na esperança que o capitão da Seleção as veja ou, quem sabe, "até consiga dar um abraço a Milad".