Dia 14 está quase aí à porta e muitos casais celebram este dia, oferecendo prendas aos seus parceiros. Quer seja algo material quer seja algo mais simbólico, esta é uma maneira de mostrar o afeto, marcando este dia especial com um presente pensado com o coração.

No entanto, nem toda a gente tem as ideias na ponta da língua para saber o que oferecer. Pode ser uma tarefa difícil, especialmente para aqueles que têm um parceiro cuja love language é receber presentes, e existem tantas opções que até pode fazer com que nos fiquemos a sentir sobrecarregados. Ainda assim, para o agrado de muitos, existem parceiros que preferem algo mais caseiro (e sem a vertente de gastar dinheiro), pelo que também é sempre uma excelente opção algo como uma boa noite de cinema, uma refeição cozinhada em casa ou um passeio à beira mar.

Para ajudar na resposta à pergunta “O que oferecer?”, a MAGG decidiu reunir alguns presentes pensados por várias caras conhecidas do público português, com quem conversámos no evento da Nescafé Dolce Gusto, que se realizou no dia 31 de janeiro, na Fundação Champalimaud, em Lisboa.

Depois de descobrirmos as novidades da marca, onde ficámos a conhecer as cápsulas em papel e as máquinas “futuristas” com reconhecimento automático, foi a altura ideal para perguntar às caras conhecidas o que pensavam dar aos seus parceiros no Dia dos Namorados. Desde algo mais sentimental e feito à mão, até algo mais útil para a vida do parceiro, descubra as respostas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.