
Os rumores de um possível desentendimento entre as irmãs Rodrigues parecem ter-se tornado realidade. Carina Rodrigues, irmã da "belle portugaise" Fanny Rodrigues, publicou na tarde de sábado, 2 de agosto, um comunicado nas suas redes sociais que pode indicar um certo conflito com a irmã mais velha, fazendo um pedido, no mínimo, curioso. Ao que tudo indica, as duas estavam bem até ao início deste ano, pelo que o motivo da possível zanga não é conhecido.
"Agradeço que se dirijam a mim como Carina Rodrigues. Não quero mais nem tolero mais associações a terceiros. Obrigada", escreveu a cantora na sua página de Instagram. Assim, a especulação de que as duas irmãs se tinham chateado cresceu ainda mais, especialmente depois de se perceber que Carina e Fanny Rodrigues não se seguem na rede social. Até ao momento, nenhuma das duas se pronunciou sobre o assunto.
Esta situação vem depois de Carina ter defendido a irmã mais velha em janeiro no programa "Casa Feliz" da SIC, aquando do fim do "Somos Portugal" que levou a várias críticas dirigidas a Fanny, segundo a "Flash!". "Eu acho que as pessoas não dão o devido valor à minha irmã. Não se podem esquecer que, antes de estarmos aqui na televisão, nós somos pessoas, temos um coração, temos uma cabeça que, às vezes, não para, e isso faz com que, neste momento, sinto que preciso de estar muito ali para a minha irmã", disse a cantora na altura.
Em junho, Fanny Rodrigues pronunciou-se sobre o fim do programa e sobre as críticas recebidas, explicando que nunca tinha tido problemas com a equipa e deixando claro, um dia, poderia dizer mais coisas sobre o que se passou. "Nunca tive um problema com a equipa, a não ser com um operador de câmara, porque éramos os dois muito briosos. Ia fazer cinco anos de 'Somos [Portugal]' e nunca, nunca, mas nunca tive uma chatice com qualquer pessoa (...). E não me façam um dia dizer mais coisas", ameaçou. No início deste mês de julho, Fanny oficializou a relação com Bernardo Calheiros, artista de 22 anos mais conhecido por Detchi.