Fátima Lopes foi convidada da rubrica "Lado Sombra" da Rádio Comercial. A apresentadora respondeu de forma assertiva às perguntas colocadas e deixou o público impressionado com algumas respostas, uma vez que falou sobre temas que lhe são pouco habituais.
Fátima Lopes foi viver para Moçambique com oito anos e aos 11 regressou a Portugal. A apresentadora conta que sofreu de bullying nos dois países. "Eu passei por bullying. Quando cheguei a Moçambique, era porque eu era branca. Graças a Deus tive ali a intervenção de um professor moçambicano maravilhoso que teve uma conversa com as crianças e que explicou que a única diferença era a cor da pele".
Já em Portugal a situação manteve-se mas por motivos diferentes: "Quando vim para Portugal, é porque era retornada. Como não me vestia como as outras crianças, como tinha hábitos um bocadinho diferentes, como falava um português não muito correto também sofri de bullying", acrescentou.
Agora a apresentadora brinca com a situação mas assume que chegou a ir "às trombas do agressor". Fátima não esquece o momento e garante que o agressor também se deve recordar. "Ele deve-se lembrar... Eu lembro-me bem, bela coça que te dei", rematou.
Veja aqui o vídeo completo.