Fernando Daniel e Sara Vidal já são pais. A primeira filha do casal nasceu esta terça-feira, dia 14 de dezembro. Ao final desta noite, o par anunciou a chegada da bebé através de uma publicação conjunta no Instagram.

Matilde nasceu esta terça-feira no Hospital da Luz da Arrábida, em Vila Nova de Gaia, algo que Fernando Daniel considerou ser "a decisão mais acertada", de acordo com o comentário que efetuou na página da instituição. O casal já fez várias publicações a mostrar a recém-nascida.

Fernando Daniel deixou, nas histórias da sua conta de Instagram, um vídeo com a filha no colo, em que sussurra "apresento-vos o som mais bonito do mundo", referindo-se aos barulhos que a menina fazia enquanto dormia. Também gravou a companheira, tendo colocado a legenda "Uma guerreira. Temos muita sorte, filha".

Sara Vidal e Fernando Daniel com a filha
Sara Vidal e Fernando Daniel com a filha créditos: Instagram

O artista de 25 anos e a criadora de conteúdos anunciaram que iriam ser pais a 16 de julho, o mesmo dia em que comemoram o aniversário de namoro. O anúncio aconteceu durante a apresentação do novo single do cantor, "Raro", na Rádio Comercial. O vídeo terminava com Fernando Daniel a segurar a barriga da namorada, enquanto se ouvia um bater de coração — o de Matilde. Sara Vidal e Fernando Daniel namoram há cinco anos e ficaram noivos em setembro de 2020, durante uma viagem ao Gerês.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.