Enquanto William, Kate, Carlos e Camilla se desdobravam em inúmeras atividades um pouco por todo o Reino Unido, Harry e Meghan permaneceram no castelo de Windsor, onde celebraram o primeiro aniversário de Lilibet, a filha mais nova.

Sem a presença da rainha, Harry e Meghan foram as estrelas da missa de Ação de Graças
Sem a presença da rainha, Harry e Meghan foram as estrelas da missa de Ação de Graças
Ver artigo

O casal, que saiu do Reino Unido em 2020, após ter abdicado das funções enquanto membros séniores da família real britânica, fez a primeira visita ao país enquanto família por ocasião das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II.

Harry e Meghan ficaram instalados na sua antiga casa, Frogmore Cottage e, de acordo com o "Daily Mail", deram uma festa de anos "relaxada" no jardim da propriedade, com o indispensável bolo de aniversário, balões, jogos e um piquenique.

Mas quem esteve presente? Os primos de Harry, Zara e Peter Phillips (filhos da princesa Ana), com os respetivos filhos, o padrinho de Archie, Charlie Van Straubenzee e o irmão, Tom, que é também padrinho da princesa Charlotte. Os filhos dos duques de Cambridge não marcaram presença.

Apesar das ausências, o aniversário de Lilibet foi assinalado nas contas oficiais da família real, dos duques de Cambridge e de Carlos e Camilla.

Ainda de acordo com o tabloide britânico, Harry e Meghan terão assistido ao concerto deste sábado à noite, o Platinum Party at the Palace, que aconteceu em frente ao palácio de Buckingham, com a rainha. A monarca de 96 anos, que só compareceu a dois eventos no primeiro dia das celebrações do Jubileu de Platina devido a um "desconforto", foi homenageada com um enorme espetáculo que contou com estrelas do pop e do rock, dos Queen a Diana Ross, passando por Elton John e Rod Stewart.

Esta imagem de William, George (e a misteriosa senhora carrancuda) resume o concerto de homenagem à rainha Isabel II
Esta imagem de William, George (e a misteriosa senhora carrancuda) resume o concerto de homenagem à rainha Isabel II
Ver artigo

Lilibet, a segunda filha dos duques de Sussex, nasceu nos Estados Unidos. Ao contrário do irmão, Archie, de 3 anos, a bebé não foi apresentada a nenhum membro da família real britânica. Não se sabe se o avô paterno, o príncipe Carlos, ou o tio, o príncipe William, já conheceram Lilibet, cujo nome é a alcunha pela qual era tratada a rainha Isabel II quando era criança. A rainha Isabel II, por seu turno, já terá conhecido a bisneta esta quinta-feira, 2 de junho.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.