Madalena Moniz, a filha mais nova de Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz, casou este sábado, 1 de outubro, com João Fezas Vital, com quem mantém uma relação há nove anos. A cerimónia aconteceu na Quinta dos Espadeiros, uma propriedade rural em Almada.

O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem romântica a Itália, em agosto de 2021. Madalena Moniz subiu ao altar com 27 anos, de braço dado com o pai, e contou com a presença de amigos e família na cerimónia. Optou por um vestido com renda, sem decote e com mangas balão.

José Eduardo Moniz sobre a saída da TVI em 2009: "Não me queria ir embora"
José Eduardo Moniz sobre a saída da TVI em 2009: "Não me queria ir embora"
Ver artigo

O véu estava assente na cabeça através de uma espécie de coroa dourada. Os saltos altos eram brancos com pérolas, um modelo Jimmy Choo. Madalena optou por usar joalharia (anéis e uma pulseira) dourada. O cabelo surgiu solto, apenas com a franja apanhada atrás, e com algumas ondas.

A despedida de solteira tinha acontecido na praia da Comporta. "A Madalena está muito calma. Ela tratou de tudo com antecedência e não sobrecarregou ninguém. É uma ótima produtora. Espero que seja um dia muito feliz", disse Manuela Moura Guedes à revista "Caras", antes do casamento.

“Não estou nervosa. Gosto muito do João. Fico realmente feliz por eles se casarem, mas, ao mesmo tempo, tenho muita pena que a minha filha saia de casa. Ela é uma excelente companhia. Temos sempre pena", continuou, adiantando que a nova casa dos dois fica perto.

Além de Madalena Moniz, Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz são pais de José Maria, de 30 anos. A antiga pivô de informação também é mãe de Francisco Vasconcelos, de 39, fruto do seu casamento anterior.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.