Marcus Jordan, 34 anos, filho de Michael Jordan, foi detido na segunda-feira, 3 de fevereiro, por conduzir sob a influência de álcool, posse de cocaína e ainda por resistir à detenção. O sucedido aconteceu no condado de Orange, em Orlando, na Flórida, tal como relata o TMZ, que teve acesso aos registos das autoridades.

Não são conhecidos mais detalhes sobre como é que a detenção aconteceu, nem em que circunstâncias é que a polícia encontrou o filho do antigo jogador de basquetebol.  No vídeo, divulgado pelo TMZ, é possível ouvir que Marcus invocou o nome do pai quando estava a ser detido pelas autoridades. "Sou Marcus Jordan, filho do Michael Jordan. E virei para o sítio errado", diz o filho da ex-estrela da NBA. É possível também perceber que Marcus, que estava a conduzir embriagado e com mais cinco pessoas na viatura, tenta explicar que só quer "tirar o carro dos carris" e começa a discutir com o agente da autoridade, dizendo que não está embriagado e que consegue guiar até casa.

Marcus Jordan manteve um relacionamento com Larsa Pippen, um dos membros do elenco de “The Real Housewives of Miami”, entre 2022 e o início de 2024. Larsa é a  ex-mulher de Scottie Pippen, ex- jogador dos Chicago Bulls e outra lenda da NBA. Profissionalmente, o filho de Michael Jordan também abriu uma loja de sapatilhas chamada Trophy Roomem em 2016, mas fechou o espaço quase quatro anos depois.

Marcus Jordan é filho de Michael Jordan e Juanita Vanoy, que esteve casada com a antiga estrela da NBA entre 1989 e 2006.