Durante a tarde deste domingo, 14 de dezembro, o realizador Rob Reiner e a mulher, Michele, foram encontrados mortos na casa onde viviam, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Foi a filha quem deu conta do alerta, pelas 15h40, e o principal suspeito do assassínio é o filho.

Agora, sabe-se que Nick, 32 anos, foi encontrado "rápido", perto da casa dos pais, no campus da Universidade do Sul da Califórnia, e foi detido sem fiança por suspeita de ser o autor deste duplo homicídio por volta das 21h15 do mesmo dia, segundo a "People".

Rob Reiner e a mulher terão sido mortos pelo filho. Nick luta contra vício das drogas desde a adolescência
Rob Reiner e a mulher terão sido mortos pelo filho. Nick luta contra vício das drogas desde a adolescência
Ver artigo

O mesmo site refere que o filho mais novo de Rob e Michele Reiner deverá ser presente a tribunal esta terça-feira, 16. A polícia acredita que esteve em casa dos pais e depois rumou ao exterior da Universidade.

Na noite anterior, pais e filho estiveram numa festa organizada pelo apresentador Conan O'Brien, e, segundo o que fontes revelaram à mesma revista, pai e filho tiveram uma "grande discussão".

"O Nick estava a assustar todos, a portar-se como um maluco, não parava de perguntar às pessoas se elas eram famosas", disse uma das fontes.

Depois do anúncio da morte do realizador e da mulher, Donald Trump recorreu à Truth Social para deixar um comentário, apelidando Rob Reiner de um "torturado e com dificuldades, outrora muito talentoso, realizador e comediante", que morreu "devido à raiva que causou nos outros".

O presidente dos Estados Unidos disse que o realizador tinha uma "gigante, implacável e incurável aflição com uma doença mental incapacitante conhecida como Síndrome de Desordem de Trump", acusando-o de ter uma "obsessão furiosa" por si.

rob reiner
rob reiner créditos: Truth Social