A história parece confusa mas, na verdade, é muito simples. Dora Figueiredo, influenciadora digital, revelou que se envolveu com mãe e filho, embora em momentos diferentes. Os familiares em causa tratam-se da cantora Valesca Popozuda e do filho, Pablo (mais conhecido como MC Pablinho).
Esta revelação foi feita no segundo dia da festa Farofa da Gkay, mega evento que reúne celebridades e influenciadores digitais de todo o Brasil, cuja anfitriã é a influencer Gessica de Vasconcelos (mais conhecida como Gkay). A celebração, que está a acontecer em Maceió, no estado de Fortaleza, começou na segunda-feira, 5 de dezembro e termina esta quarta-feira, 7.
Tudo começou quando Dora Figueiredo revelou no Twitter que se tinha envolvido com MC Pablinho, sem saber que este era o filho de Valesca Popozuda. "Gente, e eu que peguei o filho da Valesca Popozuda na Farofa sem saber, sendo que já peguei a mãe dele", escreveu a influenciadora. A cantora respondeu: "Que ele não seja ciumento, porque eu já vou chegar querendo bis". Dora respondeu ainda: "Vem que eu tou querendo mami". MC Pablinho ainda não se pronunciou sobre o tema.
Ao chegar à festa, esta terça-feira, Valesca Popozuda comentou o episódio. "Eu beijei a Dora no passado. Ele beijou a Dora ontem. Eu cheguei hoje, no segundo dia. Ele beijou, eu estava fora, de miniférias. Cheguei no aeroporto e falei 'tudo bem, sem problemas, espero que você não seja ciumento'", disse Valesca Popozuda ao Multishow da Globo.