Decorridos quase dois meses desde a estreia do "Dois às 10", Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam esta manhã de terça-feira, 2 de março, Manuel Luís Goucha. A dupla homenageou o antigo apresentador das manhãs da TVI mas quem acabou por receber rasgados elogios de Goucha foi Cláudio Ramos.

Maria e Cláudio estiveram 45 minutos à conversa com Goucha, em jeito de homenagem, enquanto tomavam o pequeno-almoço. Ao fim de 29 anos nas manhãs da televisão generalista (primeiro na RTP1 e, depois, na TVI), Goucha revelou que não tem "saudades" dos formatos matutinos e que as manhãs do canal estão bem entregues à nova dupla.

O também apresentador do "Big Brother" teceu vários elogios a Goucha. "Profissionalmente, cresci muito a ver-te. Foste mais importante do que ir à faculdade e aprendi muito. Gosto muito de ti e acho que há algo fica na tua história: És seguramente o melhor apresentador de daytime, és uma escola para todos nós", disse Cláudio Ramos, mostrando toda a admiração que sente pelo comunicador.

Mas o que Cláudio não esperava era que também o anfitrião das tardes da TVI fizesse referência ao seu percurso na televisão e que o elogiasse enquanto profissional. "És um batalhador, quase um sobrevivente. Ouviste muitos 'nãos' e depois arrumaram-te na gaveta da crónica social", frisou Goucha sobre o percurso de Cláudio Ramos na SIC.

"Sempre quiseste mais e deste entrevistas em que dizias que querias ser como o Goucha", continuou Manuel Luís Goucha. "O objetivo não é a fama, mas sim a diversão e o trabalho. Tu tens essas componentes todas. És o fruto dos amores, desamores e trambolhões que deste. És muito diferente de mim, tens um lado de rebeldia e acho que isso é uma mais valia para ti", acrescentou ainda.

Cláudio Ramos critica comentadores. "Os protagonistas não são eles, mas sim os concorrentes"
Cláudio Ramos critica comentadores. "Os protagonistas não são eles, mas sim os concorrentes"
Ver artigo

Quanto a Maria Botelho Moniz, o antigo apresentador das manhãs também não poupou elogios e referiu até que a comunicadora se parece com Júlia Pinheiro na sua juventude. "A Maria tem um mundo tão rico de coisas boas e coisas menos boas, que fizeram dela algo muito interessante. Tanto um como outro acrescentam qualquer coisa de especial à televisão", rematou.

No final da conversa, a dupla da manhãs ofereceu a Goucha um presente. O anfitrião das tardes da estação de Queluz de Baixo recebeu um par de botões de punho, acessório que usa diariamente, gravados com as iniciais de Maria e Cláudio.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.