O apresentador Manuel Luís Goucha está a gozar umas merecidas férias no Alentejo. Depois de um passeio de barco pelo Alqueva, o anfitrião das manhãs da TVI foi para o seu monte, em Monforte, aproveitar para descansar na companhia do companheiro, Rui Oliveira, onde tem partilhado vídeos do seu dia a dia.

Num desses vídeos, Goucha revelou aos seguidores o trabalho a que se dedicará nas próximas semanas. O apresentador vai escrever um livro no qual dará conta do ambiente de bastidores da televisão portuguesa e de tudo o que tem vivido nos últimos anos em que esteve à frente das câmaras da estação de Queluz de Baixo.

Manuel Luís Goucha defende participação de Olavo Bilac em comício do Chega
Manuel Luís Goucha defende participação de Olavo Bilac em comício do Chega
Ver artigo

"Há cerca de três anos que ando a prometer à minha editora um livro com histórias de televisão e reflexões acerca do caminho que eu quis para a minha vida", disse o apresentador. "Tenho andado a adiar esse projeto, tenho escrito um texto aqui, um texto acolá, mas nada de consistente". Agora, Manuel Luís Goucha vai escrever o livro que poderá contar com algumas revelações importantes, bem como terá sido vivido o ambiente após a saída de Cristina Ferreira da TVI e receber nas manhãs uma nova apresentadora, Maria Cerqueira Gomes.

Mas o que se espera é que Goucha dê a conhecer aos leitores do futuro livro como é a vida e a preparação de um apresentador que trabalha no daytime. Mas também como é fazer programas do prime time e ainda ser desafiado para outros projetos no digital, bem como o seu blogue, Cabaré do Goucha, e, ainda, sobre o que fará quando se reformar da televisão.

Para já, o apresentador revelou onde vai escrever o livro. "Vou usufruir deste espaço recente, que é a biblioteca, entre livros e a música de que gosto, e a escrever", frisou. O artista também adiantou que o livro, ainda sem título, vai ser lançado no próximo ano.

Manuel Luís Goucha regressa ao "Você na TV" na última semana de agosto.

Veja o vídeo em que Manuel Luís Goucha revela que vai escrever um livro.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.