Gustavo Santos e Mafalda Rodiles assumiram o namoro esta terça-feira, 10 de maio. O casal (que nem pombinhos em sintonia) publicou ao mesmo tempo nas respetivas contas de Instagram uma foto numa pose apaixonada na praia. Na descrição colocaram apenas um emoji de coração vermelho.

Gustavo Santos separou-se da mulher, voltou às redes sociais e tem um novo amor
Gustavo Santos separou-se da mulher, voltou às redes sociais e tem um novo amor
Ver artigo

Na primeira fotografia pública enquanto namorados, a atriz de 39 anos aparece ao colo de Gustavo, 44, e estão com um ar muito apaixonado. Já havia alguns rumores de que os dois poderiam estar a viver uma relação secreta e após a revista "Nova Gente" divulgar a informação, parece que o casal decidiu tirar as dúvidas.

Veja a imagem do par romântico

Esta já é a segunda relação que o autor best-seller português torna pública após o fim do seu relacionamento com a mãe dos seus dois filhos (Salvador e Xavier), Sofia Lima. Já a atriz Mafalda Rodiles separou-se em 2019 do diretor de novelas brasileiro, Edgar Miranda. Da relação nasceram Mel e Martim. É a primeira vez que assume publicamente uma nova relação amorosa.

O escritor anunciou em 2021 que se tinha apaixonado e estava a viver um romance com a coach brasileira Fernanda Zimmermann, por quem até foi surpreendido no programa "Goucha" da TVI.

No fim da relação Gustavo Santos, citado pela "Flash!", confessou "A minha relação com a Fernanda acabou por volta de outubro, novembro. Todas as experiências são boas. E, mesmo que haja alguma dor, é sempre uma oportunidade para crescermos, evoluirmos. Só temos de ser gratos para com as pessoas com que nos relacionamos e que aceitam entregar-se na mesma medida do que nós. Já éramos amigos, ficou um sentimento de gratidão."

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.