Faz esta segunda-feira, 19 de maio, dois anos que o príncipe Harry e Meghan Markle se casaram na capela St. George no Castelo de Windsor. Tudo parecia um conto de fadas, afinal um dos príncipes mais cobiçados das famílias reais europeias ia casar-se com uma plebeia e atriz de Hollywood – uma história muito parecida com a do príncipe Rainier do Mónaco com Grace Kelly.
O que parecia uma história tirada de um livro de princesas rapidamente se tornou na vida real com várias polémicas em torno do casamento e que se prolongaram até ao dia em que Meghan e Harry decidiram deixaram de ser membros séniores da família real. Mas concentremo-nos no dia do casamento e na lista de convidados.
Tal como mandam as regras, a família real britânica esteve em peso na cerimónia e, ao contrário do casamento de William e Kate Middleton, não foram convidadas outras famílias reais. Quem não deixou de estar presente foram duas das namoradas do noivo: Cressida Bonas e Chelsy Davy. Sabe-se que Harry mantinha uma forte relação de amizade com as ex-namoradas e que até foi ao casamento de uma delas com a mulher.
Tanto Bonas como Davy foram as únicas namoradas que o filho mais novo da princesa Diana assumiu. Mas ao longo dos anos foi associado a várias figuras públicas inglesas, desde repórteres de televisão até atrizes e modelos. A MAGG recorda os vários namoros associados e confirmados do príncipe Harry até ao casamento com Meghan. Ora veja.