O príncipe Harry voltou ao Reino Unido, se bem que apenas por videochamada. O filho mais novo da princesa Diana surpreendeu o público britânico com uma aparição no programa de televisão “Strictly Come Dancing”, um formato semelhante ao "Dança com as Estrelas", exibido pela TVI em Portugal.

Meghan e Harry afastam-se das redes sociais. "Esta é uma crise global de ódio"
Meghan e Harry afastam-se das redes sociais. "Esta é uma crise global de ódio"
Ver artigo

Mas ainda não foi desta que vimos o príncipe dançar. O marido de Meghan Markle deixou apenas uma mensagem para um dos participantes da competição, JJ Chambers, de quem é amigo. “Estás definitivamente a ter um grande impacto na sociedade agora, especialmente com esses calções azuis justos”, disse o príncipe.

“Estou tão orgulhoso. Não és um bailarino, [mas] provas que consegues fazer tudo o que quiseres, o que é espantoso”, salientou Harry sobre o amigo, antigo oficial da marinha britânica. JJ Chambers, que ficou gravemente ferido em combate no Afeganistão. Os dois conheceram-se numa das edições dos Invictus Games, uma competição idealizada e criada pelo príncipe para apoiar os veteranos de guerra, escreve a revista Vanitatis.

Atualmente, Harry vive com a mulher, Meghan Markle, e o filho, Archie, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Depois do forte ataque mediático à antiga estrela de "Suits", que se intensificou após o casamento real e durante a gravidez de Meghan, o casal acabou por abandonar o Reino Unido, bem como o título de membros seniores da realeza.