Foi através da rede social Instagram que este domingo, 14 de março, Helena Coelho decidiu partilhar com os seguidores algumas imagens mais sensuais dos últimos meses de gravidez. "Não vou guardar estas fotos só para mim. Últimos tempos desta barriga só minha, deste bebé só meu... Não podia estar mais feliz e a sentir-me melhor", começou por escrever a influenciadora digital na primeira publicação.

Pestanas dramáticas e XXL? Já pode comprar a máscara que conquistou Helena Coelho
Pestanas dramáticas e XXL? Já pode comprar a máscara que conquistou Helena Coelho
Ver artigo

Logo na segunda publicação, a apresentadora mostrou-se ainda ao lado do companheiro, Paulo Teixeira, e fez questão de lhe deixar uma dedicatória. "Quando o vi a primeira vez, numa reunião, liguei a uma amiga e disse 'este é para casar e ter filhos'. Riu-se. Durante muitos meses ele fugia de um relacionamento, recusava um compromisso mas não me deixava ir embora... e a última coisa que eu queria, era ir. Muitos meses depois, pedi-o em namoro e que acreditasse no potencial que tínhamos juntos. Demorou muito tempo a deixar-se levar, a deixar-se envolver, a suavizar aquele medo da vulnerabilidade que o amor exige e hoje é ele que me prova que realmente eu tinha razão na minha teimosia em que o nosso caminho era mais feliz em conjunto", disse, realçando que nunca se deve duvidar da determinação de uma mulher apaixonada.

"Era para ser só uma ficada... e hoje estamos a escolher meias de bebés e pedra para montar uma cozinha. E estou ansiosa para conhecer a versão pai deste meu Paulinho!", realçou.

Já numa terceira publicação, Helena Coelho voltou a partilhar uma imagem apenas dela e, claro está, do bebé que carrega. "Tenho curiosidade em saber uma coisa! Desse lado qual foi a vossa perceção... parece que eu estou grávida há 'MUITO tempo' ou 'POUCO tempo'?", questionou.

Rapidamente as caixas de comentários encheram-se de mensagens e elogios. "Tas linda amiguinhaaaaa", escreveu Adriana da Silva. "Seus lindossss. Gosto muito de vocês e ansiosa para ver o Gusmicoooo ou GusmicaaA", acrescentou. "Que fotografias maravilhosas", comentou ainda Vanessa Alfaro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.