Helena Coelho, influenciadora digital portuguesa, ganhou o prémio de Social Star Portugal 2020 na 46º edição dos E! People’s Choice Awards. A maquilhadora profissional, que está à espera do primeiro filho, venceu esta categoria, batendo várias celebridades nacionais (Angie Costa, Carolina Loureiro, Guilhaume Lalung, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Raquel Strada e Soraia Tavares).

"Estou muito feliz por receber este reconhecimento nos E! People’s Choice Awards, prémios que há muitos anos vejo os meus ídolos receber e agora... é a minha vez”, comentou Helena Coelho. “Estou muito orgulhosa por o trabalho que realizei este ano ser reconhecido desta forma. Quero agradecer ao Canal E! por trazer este prémio a Portugal e a todos os que votaram em mim por me darem esta oportunidade com impacto internacional", acrescentou.

Helena Coelho e Paulo Teixeira revelam nomes preferidos para o bebé
Helena Coelho e Paulo Teixeira revelam nomes preferidos para o bebé
Ver artigo

2020 está a ser "o" ano para a influenciadora. Começou em 2010 com o blogue "Devil Wears Louboutin" e, hoje em dia, é uma das principais bloggers de beleza em Portugal e uma referência para as milhares de seguidores. A moda começou por ser o tema central do blogue, mas o interesse por maquilhagem for surgindo cada vez mais, acabando por criar um canal no Youtube. Nunca deixou para trás o curso superior de Engenharia Química, mas o gosto pelo digital, pela área da moda e da beleza falou mais alto.

Durante estes 10 anos, foi a cara de diversas campanhas para marcas como a Calzedonia, NIVEA, Sephora, Quem disse, Berenice?, entre outras. Mas foi em 2020 que a influenciadora realizou alguns dos seus maiores sonhos. Foi capa da revista "Women’s Health", esgotando duas edições no espaço de um mês. Atualmente apresenta, ao lado de Rúben Rua, o novo programa da TVI "VivaVida" em em 2021 vai ser mãe, juntamente com o PT Paulo Teixeira.

Recorde-se ainda que Bruno Nogueira, ator e comediante, ganhou um prémio, este ano, na categoria de Inspiring Person of the Year pelo trabalho que fez durante a pandemia - uniu milhares de portugueses nos seus lives diários "Como é que o Bicho Mexe".  Os E! People’s Choice Awards 2020 vão ser transmitidos no dia 15 de novembro no Canal E!, a partir das meia-noite.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.