
A concorrente Inês Gama, de 28 anos, natural do Montijo, já está a gerar curiosidade na nova edição do "Casa dos Segredos". Profissionalmente, trabalha como nail designer, mas é a sua personalidade discreta e autêntica que mais se tem destacado dentro da casa mais vigiada do País.
Inês Gama, na gala de estreia, afirmou não levar desaforos para casa e falar sempre com o coração. Divertida, tem pequenas manias que revelam o seu lado descontraído, como usar uma meia de cada cor e ser apaixonada por comida, especialmente quando está nervosa ou entediada.
A concorrente acredita que a falta de privacidade é o maior desafio da experiência, mas garantiu que estava pronta para socializar, observar e causar impacto desde o primeiro momento dentro da casa.
Fora do reality, Inês Gama também dá que falar nas redes sociais, onde partilha fotografias ousadas e estilosas que mostram a sua autenticidade. Seja através de looks casuais ou poses mais ousadas, a concorrente revela-se sempre segura de si mesma.