Gabriela Sobral completa esta segunda-feira, dia 2 de agosto, 56 anos e Inês Herédia recorreu às redes sociais para celebrar mais um ano de vida da mulher.

Com recurso ao tema "Just Like Heaven" dos The Cure, a atriz da novela da TVI "Festa é Festa" não poupa elogios à mulher. "Feliz ano novo, meu amor, Mogli do mar, última a sair da festa, medalha olímpica na categoria de amares o meu desassossego e na de mau feitio pior que o meu", lê-se na página de Instagram oficial da atriz de 31 anos.

Inês Herédia e Gabriela Sobral casaram-se em fevereiro de 2018 e têm dois filhos em comum: os gémeos Tomás e Luís, que nasceram a 27 de dezembro de 2020.

Nos últimos dias, Inês Herédia tem partilhado várias fotografias das férias em família, no sotavento algarvio. Descontraída e sem filtros, na passada quinta-feira, dia 29 de julho, a atriz da estação de Queluz de Baixo publicou uma fotografia sem maquilhagem e as suas sardas foram tema de conversa – para o bem e para o mal.

Inês Herédia defende personagem após acusações de gordofobia. "Ela é completamente infeliz"
Inês Herédia defende personagem após acusações de gordofobia. "Ela é completamente infeliz"
Ver artigo

"Para quê isso? Eras bonita, no teu ser natural. Agora, ficas pior e começas a envelhecer mais depressa. Só vaidade, mas a vaidade também passa", apontou uma internauta.

Perante a crítica, a atriz de "Festa é Festa" decidiu responder à letra. "Como assim? As minhas sardas são naturais, sempre tive e aparecem todas, no verão, com o sol. Obrigada pela opinião. A partir de agora, só partilho fotografias no inverno, ou ponho filtros na cara para esconder as minhas sardas. É isso? Caramba", rematou.

Independentemente das críticas, a atriz voltou a partilhar, esta segunda-feira, dia 2 de agosto, fotografias na praia, "de cara lavada" – desta vez, com muito amor à mistura, ao lado da mulher e aniversariante Gabriela Sobral.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.