Batiam as 9h30 no relógio e quatro amigas da atriz Inês Herédia à porta de casa para lhe dar os parabéns de uma forma especial. Anna Eremin, Leonor Seixas, Marta Faial e Bárbara Lourenço levaram cartazes e fizeram-se acompanhar de música para a surpresa que assinalou os 31 anos da atriz da novela "Quer o Destino", da TVI. Um momento ao estilo da icónica cena do filme "O Amor Acontece", que deixou a atriz emocionada.

Inês Herédia fez anos este domingo, 27 de dezembro — o mesmo dia do aniversário dos dois filhos, Tomás e Luís, que completaram dois anos. "Com sorte, no próximo ano vamos festejar um mês inteiro. Mas é 2020 e temos de estar em casa às 13h", começam por dizer os cartazes de forma divertida.

66 fotografias de Manuel Luís Goucha para festejar o seu 66.º aniversário
66 fotografias de Manuel Luís Goucha para festejar o seu 66.º aniversário
Ver artigo

"Então estamos aqui de manhã para te dizer, só porque fazes anos (e és a rainha disto tudo), [que] para nós és perfeita e queremos envelhecer contigo até não saberes quem somos. Feliz aniversário", pode ler-se nos cartazes, que terminam com uma mensagem da mulher de Inês Herédia.

"A tua mulher ama-te daqui até à Lua e da Lua até aqui", dizia a mensagem de Gabriela Sobral, de 55 anos, com quem a atriz e cantora tem dois filhos. Veja o vídeo do momento.

Após a publicação do vídeo do momento da surpresa à porta de casa, Inês Herédia deixou uma longa descrição no Instagram, na qual reconhece: "Achei que sabia o que ia ser o dia de hoje mas 2020 troca as voltas", diz. Inês Herédia continua ainda a refletir sobre o ano que passou e o dia de aniversário, também ele atípico.

"Estou para aqui numa montanha russa de emoções que não digo pão com queijo. Miúdos na cama, felizes até ao último cabelo e mães cansadas de felicidade. Obrigada por tanto carinho. Parabéns Tomás, parabéns Luís", escreve e termina com uma mensagem de esperança. "Vai ficar tudo bem".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.