Há pouco tempo, Inês Mocho já tinha recorrido à rede social Instagram para informar os seguidores de que não se encontrava na melhor fase da vida. Só esta quinta-feira, 3 de setembro, é que a influenciadora e maquilhadora profissional decidiu partilhar que lhe foi diagnosticada uma gravidez ectópica.

"Da mesma maneira que achei importante fazer os stories a dizer que algo não estava bem também acho importante fazer este vídeo para explicar o que está a acontecer", avançou Inês no vídeo no qual se encontra ao lado do companheiro, Miguel Domingues. "O que se está a passar é mais um condição de saúde. Foi-me diagnosticado uma gravidez ectópica", avançou.

Este é um tipo de gravidez na qual o feto se desenvolve fora do útero não conseguindo sobreviver. A influenciadora já se encontra a passar pela primeira fase de tratamento, "que é um aborto provocado".

Inês Mocho lança marca própria de perfume
Inês Mocho lança marca própria de perfume
Ver artigo

Inês Mocho confessa que este é um processo muito complicado a nível físico e psicológico. Ainda assim decidiu partilhar a história com os seguidores pois acredita que poderá ajudar muitas mulheres que estejam a passar pelo mesmo. A influenciadora não pode fazer qualquer tipo de esforços e é obrigada a estar perto de um hospital pois a "qualquer momento a trompa pode romper". Por este motivo, o casal achou melhor deixar a filha Leonor, de 2 anos, aos cuidados dos avós.

Várias caras conhecidas fizeram questão de deixar mensagens de apoio ao casal."Muito respeito por esta partilha, pela vulnerabilidade feita força. Força para vocês e para esta etapa. Vai ficar tudo bem." escreveu, Carolina Deslandes. "Agradeço a vossa vulnerabilidade e sinceridade sobre o processo... e espero que vos deixe mais leves, de certa forma", avançou Inês Rochinha, amiga e também influenciadora.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.