Inês Rochinha já é uma mulher casada. A influenciadora digital e Tomás Valbom casaram esta sexta-feira, 6 de maio. Os looks dos convidados começaram a circular no Instagram logo pela manhã, mas só durante a tarde a noiva revelou qual o vestido escolhido para a cerimónia.

Inês Rochinha lança nova coleção de joias. Descubra as peças lindas da Alpha
Inês Rochinha lança nova coleção de joias. Descubra as peças lindas da Alpha
Ver artigo

Já sabíamos que Inês Rocinha tinha queda para a temática do universo (nem que fosse só a avaliar pela marca de joias da influenciadora), mas estávamos longe de adivinhar que os looks escolhidos para o dia de casamento contariam com estrelas soltas, luas e constelações. A criadora de conteúdo publicou um vídeo curto no Instagram com toda a preparação para o casamento e os internautas renderam-se aos dois visuais eleitos.

Tanto ao robe que vestiu durante a maquilhagem e preparação do cabelo como, claro, ao vestido que usou no altar. Este último, uma criação de Andreia Lobato. "Obrigado, Andreia Lobato, por me fazeres sentir tão 'EU' neste dia especial", escreveu Inês Rochinha na publicação em questão.

"A noiva mais linda de sempre", "linda", "maravilhosa". São apenas alguns dos comentários que a publicação já soma.

Adriana da Silva e o namorado e músico Guilherme Alface marcaram presença na cerimónia e a fotografia do casal com os noivos foi das primeiras a circular no Instagram. "Felizes até velhinhos", lia-se na descrição.

O casamento teve lugar no Solar de Pancas, um edifício com mais de 500 anos de história, que fica em Alenquer. Apesar de os noivos ainda não terem partilhado fotografias do espaço, projetos encarregues das fotografia e vídeos do evento já lançaram algumas imagens no stories da aplicação Instagram. Como é o caso da Colibri Films ou, ainda, da conta Node Creations.

Veja algumas das primeiras imagens do casamento.

Inês Rochinha e Tomás Valbom anunciaram o noivado a 22 de novembro de 2020. No entanto, por conta da pandemia, a cerimónia só aconteceu mais de um ano depois. No caso, esta sexta-feira, 6 de maio.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.