Alexandra Lencastre testou positivo para a COVID-19 na passada terça-feira, 16 de fevereiro, e durante o fim de semana de 20 e 21 de fevereiro foi internada no hospital. Esta quinta-feira, 25 de fevereiro, Alexandre Lencastre fez questão de deixar um agradecimento público aos profissionais de saúde bem como às restantes pessoas, pelo carinho demonstrado nos últimos dias.

Alexandra Lencastre internada com COVID-19. Atriz de 55 anos está a ser "avaliada diariamente"
Alexandra Lencastre internada com COVID-19. Atriz de 55 anos está a ser "avaliada diariamente"
Ver artigo

"Obrigada a todos pelo carinho e pelo cuidado. Obrigada à equipa do Dr. Luís Barreto Campos que me tem tratado tão bem. Obrigado a todos os profissionais de saúde que, todos os dias, têm lutado contra o desconhecido. Protejam-se", escreveu a atriz numa publicação partilhada na rede social Instagram. "Nossa Senhora nos acompanhe", finalizou na descrição.

A atriz de 55 anos foi internada com dificuldades respiratórias, mas está "estável" e deverá ter "alta muito em breve", garantiu ainda o representante da atriz esta quarta-feira, 24, ao "Fama ao Minuto"  referindo que Alexandra se sente protegida pelo trabalho dos profissionais de saúde.

Alexandra Lencastre iniciou recentemente as gravações da novela da SIC, "Amor Amor", onde dará vida a Julieta Serrão, uma portuguesa emigrada no Canadá, que decide regressar à sua terra natal, Penafiel, não só para infernizar a vida a toda a gente mas também para conquistar o coração do seu ídolo: Romeu Santiago (Ricardo Pereira).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.