Foi em junho do ano passado que viria a notícia pela qual muitos já esperavam: Irina Shayk e Bradley Cooper estavam realmente separados. Os rumores de uma crise na relação começaram depois da atuação cheia de cumplicidade do ator de 45 anos com Lady Gaga, nos Óscares.

Apesar de separados, o casal decidiu ficar a viver na mesma cidade, Nova Iorque, pela filha de dois anos que têm em comum.

Agora, mais de meio ano depois da separação, o ex-casal deixou-se fotografar junto na after-party dos prémios BAFTA, que aconteceu este domingo, 2 de fevereiro em Londres.

A fotografia do ex-casal reunido na after party dos BAFTA
A fotografia do ex-casal reunido na after party dos BAFTA

Na imagem, Shayk e Cooper aparecem com Edward Enninful, o editor chefe da revista “Vogue” britânica. Foi aliás Enninful que entrevistou a modelo russa para a edição de março da revista. Curiosamente, nesta entrevista, foi a primeira vez que Irina falou abertamente sobre a relação de quatro anos que manteve com Bradley.

Irina Shayk acusou Bradley Cooper de traição antes de se separarem
Irina Shayk acusou Bradley Cooper de traição antes de se separarem
Ver artigo

“Acho que em todas as boas relações tu trazes o melhor e o pior de ti acima – é apenas a natureza do ser humano”, disse a modelo à mesma publicação. “Duas pessoas fantásticas não têm de fazer um bom casal”.

“Acho que fomos muito sortudos em poder experienciar o que tivemos um com o outro”, acrescentou. “A vida sem o B é um novo terreno”.