Depois de os testes ao Príncipe Carlos terem dado positivo para o novo coronavírus, a preocupação entre a sua família tem aumentado. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o ex-marido da princesa Diana já contactou com os filhos, ainda que Harry continue a viver no Canadá com a mulher, Meghan Markle.

De acordo com o que uma fonte referiu ao jornal, Meghan terá dito que não se sente bem com Harry a viajar "sob nenhuma circunstância" nesta fase de pandemia mundial. Segundo a a mesma fonte, os dois estão frustrados porque são pessoas que gostam de tomar atitudes e querem fazer muito mais para ajudar.

COVID-19. Família real teme contaminação da rainha Isabel II após teste positivo do Príncipe Carlos
COVID-19. Família real teme contaminação da rainha Isabel II após teste positivo do Príncipe Carlos
Ver artigo

Meghan e Harry conseguiram aproveitar um tempo com a família real antes de voltarem ao Canadá e terá nisso nessa altura que os irmãos William e Harry terão começado a reaproximação, tal como Meghan contou "no seu círculo íntimo de amigos", refere a mesma fonte ao jornal. "Harry, William e a rainha têm falado regularmente", terão sido as palavras da atriz.

Ainda de acordo com a mesma fonte, Meghan terá explicado que a crise mundial que estamos a viver aproximou todos os membros da família real, especialmente Harry e o seu irmão, William, que estavam muito afastados depois de Harry ter decidido abdicar dos títulos de realeza para ir viver com a mulher para o Canadá.