Iva Domingues, 44 anos, é uma das apresentadoras com mais pinta da televisão portuguesa, não porque procure looks de acordo com as tendências de moda, mas, precisamente, porque procura inovar dentro do seu próprio estilo, que vai do clássico ao irreverente. Desde que integrou a equipa do novo programa da manhã que tem surpreendido os telespetadores do "Esta Manhã", na TVI, com visuais clássicos, mas sem deixarem de ser elegantes e descontraídos. Para perceber como aconteceu a evolução no estilo da apresentadora, a MAGG escolheu as melhores fotos que contam a história da sua relação com a moda.

Os looks preferidos da apresentadora são conjuntos de fato e calças de alfaiataria. Mas Também opta por peças com cores monocromáticas, às quais junta acessórios e maquilhagem discreta. É assim que Iva apresenta os temas da atualidade sobre famosos ou filmes de Hollywood.

Nuno Eiró está mais fit do que nunca. "Quero chegar a velho o mais novo possível"
Nuno Eiró está mais fit do que nunca. "Quero chegar a velho o mais novo possível"
Ver artigo

E esta forma de se vestir não é propriamente uma novidade. Já há 21 anos, quando se estreou na condução do "Cocktail Nacional", da TVI, ao lado de Carlos Ribeiro, a apresentadora escolhia conjuntos confortáveis e com um estilo muito pessoal. Mais tarde, em 2003, quando se popularizou no "Quem Quer Ganha", manteve a mesma linha no seu estilo. Para emissões especiais, Iva Domingues aposta em vestidos longos e muitas vezes com tons escuros.

Antes de ser um dos rostos do "Esta Manhã", ao lado de Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto, Iva conduzia o "Extra" do "Big Brother". A comunicadora regressou à TVI a 4 de setembro, depois de três anos afastada da estação. Em 2017, abandonou Portugal e foi viver para Los Angeles com a filha, Carolina, onde fez a cobertura de vários eventos para o canal.

Percorra a galeria e veja a evolução do estilo de Iva Domingues.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.