Se existiam dúvidas antes, agora parece ser oficial: Madalena Aragão e João Neves estão mesmo juntos. Depois de a atriz de 18 anos confirmar, em julho, que se tinha separado de Lucas Dutra, a ‘moranguita’ foi apanhada várias vezes com o craque português e agora, na manhã desta quinta-feira, 19 de setembro, João Neves quis aproveitar o momento a dois e publicou uma fotografia com Madalena Aragão.

Madalena Aragão e João Neves juntos em Paris em momento importante para o craque
Madalena Aragão e João Neves juntos em Paris em momento importante para o craque
Ver artigo

Os dois aparecem bastante aconchegados, com a atriz a colocar a cabeça no ombro do atleta de 19 anos. Na legenda, João Neves identificou a atriz e deixou apenas dois emojis, um café e um croissant, onde também aparece um copo com uma bebida quente de pequeno-almoço. Sorridentes, a atriz e o atleta parecem não querer esconder mais a sua relação (que, na verdade, já estava à vista de todos). 

Este pequeno encontro vem depois de Madalena Aragão ter estado presente no estádio do Paris Saint Germain, clube onde atua João Neves, na noite de quarta-feira, 18, onde o clube francês ganhou ao Girona por uma bola a zero no jogo da Liga dos Campeões. A atriz, inclusive, publicou mesmo uma fotografia a ver o jogo, onde deixou a descrição “Allez Paris”, seguida de dois corações. 

Veja as fotos. 

A primeira vez que Madalena Aragão e João Neves foram vistos juntos foi no final do mês de julho, no Algarve. Pelo vídeo que esteve a circular no TikTok, os dois foram apanhados a andar de mota de água, e o atleta confirmou ser mesmo ele quando publicou uma fotografia no Instagram na mesma mota e com os mesmos calções de banho. Poucos dias depois, o casal assistiu ao lado um do outro ao jogo Benfica-Feyenoord do dia 28, em que as águias ganharam por 5-0, nas bancadas do Estádio da Luz, em Lisboa. 

Depois disso, Madalena Aragão viajou até Paris para estar presente num dos momentos mais importantes de João Neves: o seu primeiro jogo a titular pelo Paris Saint Germain. O craque português foi vendido pelo SL Benfica ao clube francês no início de agosto, numa transferência que custou quase 60 milhões de euros, e foi no final desse mesmo mês que se estreou no onze inicial do clube treinado por Luis Enrique.