"Olá Brad [Hamilton]. Tu sabes que eu sempre achei que eras fofo. És tão sexy. Podes vir aqui", disse Jennifer Anniston para Brad, mas corta para: está em personagem. Num mundo ideal Para os fãs deste ex-casal, esta deixa seria verdadeira e significaria que o casal tinha voltado. Contudo, faz apenas parte do guião do filme "Viver Depressa", de 1982, que os atores leram numa sessão à distância a propósito de uma ação solidária para organização de caridade Core.
O ex-casal reuniu-se numa videochamada via Zoom, ao lado outros nomes conhecidos do mundo do cinema, como é o caso de Julia Roberts, John Legend, e Morgan Freeman. E, tal como os fãs, nenhum deles ficou indiferente à forma sedutora como Jennifer Anniston se dirigiu a Brad Pitt.
O momento, que devia ter acontecido em agosto mas acabou por ser adiado para esta sexta-feira, 18 de setembro, tem tanto de nostálgico pelos tempos em que Jennifer Anniston e Brad Pitt estavam juntos, como de cómico pela forma como todo o elenco, inclusive Brad, reagiu ao tom sensual e sério com que Jennifer Anniston lançou a sua deixa. Veja se não é de ficar derretido?
A fala de Anniston ficou viral e pelo Twitter leem-se comentários como "isto fez a minha manhã. Demasiado engraçado. A melhor parte: Morgan Freeman a narrar", diz uma utilizadora. Outra refere ainda: "Espero que o Brad e a Jennider casem outra vez. Pergunto-me como é que os fãs conseguem ver o vídeo completo".
Recorde-se que após o divórcio do casal surgiram vários rumores de que a relação tinha sido recuperada, contudo, os dois garantem que continuam a ser bons amigos.