Jeremy Renner voltou a andar pela primeira vez após o acidente de janeiro e mostrou o progresso através de um vídeo publicado nas redes sociais. De acordo com a "CNN", de modo a impedir que o limpa neves (que não tinha o freio de estacionamento acionado) embatesse contra o sobrinho, o ator foi puxado e esmagado pela parte de baixo do veículo. O incidente aconteceu a 1 de janeiro de 2023.
No domingo, 26 de março, o ator publicou no Twitter um vídeo onde surge a caminhar numa passadeira, quase três meses depois do acidente que o deixou gravemente ferido. "Tenho de encontrar outras coisas com que ocupar o meu tempo para que o meu corpo recupere da minha doença", escreveu o ator na descrição.
Veja o vídeo
Anteriormente, o ator já tinha revelado através do Instagram, que tinha partido mais de 30 ossos. Para além disso, de acordo com a "npr", Renner também terá sofrido um traumatismo na região do tórax.
Jeremy Renner, conhecido por encarnar Hawkeye em "The Avengers" ("Os Vingadores"), da Marvel, foi ainda nomeado para dois Óscares pelo desempenho nos filmes "The Hurt Locker and The Town" ("Estado de Guerra") e "A Cidade".
Foram vários os fãs que demonstraram o seu apoio ao processo de recuperação do ator. "És um guerreiro e o Vingador mais forte", "enquanto fãs estamos tão orgulhosos de ti e do quão longe chegaste. A tua força, determinação e mentalidade são inspiradoras para nós", comentaram os fãs na publicação deixada pelo ator.