A atriz Jessica Athayde e o filho Oliver estão de quarentena após a atriz receber um telefonema a dar conta de que esteve em contacto próximo com uma pessoa que testou positivo para a COVID-19. O anúncio foi feito pela própria através das histórias de Instagram esta quarta-feira, 28 de outubro.

"Isto é a nova realidade, como sabemos. Não tenho nenhum sintoma, mas vou ficar dez dias em casa com este boneco", diz Jessica, enquanto está ao lado do filho, Oliver, de 16 meses, fruto da relação com Diogo Amaral. A atriz revela que vão ter todos os cuidados e conta ainda que vai ser testada.

Jéssica Athayde revela que quase morreu depois de "meter maminhas"
Jéssica Athayde revela que quase morreu depois de "meter maminhas"
Ver artigo

"Na segunda-feira vou fazer o teste e vou fazer tudo aquilo que me mandam", diz a atriz a mais de um milhão seguidores. Também a estes questiona se mais alguém está de quarentena, afirmando que "deve haver muita gente por aí", devido ao crescente número de novos casos de infeções com COVID-19.

Só esta quarta-feira, 28 de outubro, Portugal registou mais 3.960 infetados e 24 mortes e o valor mais elevado de pessoas internadas— 1.794 — desde o início da pandemia no País.