Afastada dos microfones da RFM desde o início do ano devido aos tratamentos para o cancro na mama que lhe foi diagnosticado, Joana Cruz regressa à rádio esta segunda-feira, 30 de agosto. "Acabaram as 'férias'. Forçadas é certo, mas com tempo para voltar cheia de gana!", escreveu na legenda da fotografia que partilhou este domingo, dia 29 de agosto, no Instagram.

Joana Cruz vence luta contra o cancro da mama. "O melhor presente que podia ter"
Joana Cruz vence luta contra o cancro da mama. "O melhor presente que podia ter"
Ver artigo

O regresso foi anunciado na passada quarta-feira, dia 25 de agosto, no programa "Manhã CM". "Está tudo a correr bem e eu pensei: ‘Está na hora de voltar’. Setembro é aquele mês da rentrée, de as coisas voltarem a acontecer", confessou Joana Cruz.

"Alguém tem que ir pôr ordem naqueles meninos", escreveu a radialista nas redes sociais, referindo-se a Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, os seus companheiros no programa “WI-FI”, transmitido em direto de segunda-feira a sexta-feira, entre as 18h e as 20h, na RFM.

Depois das sessões de quimioterapia e já recuperada da cirurgia, Joana Cruz regressa ao ativo esta segunda-feira. A radialista deu a conhecer o seu estado de saúde no dia 15 de janeiro de 2021, através da sua página de Instagram. Desde aí, a animadora da RFM foi partilhando as etapas do processo de tratamento, desde que rapou o cabelo até à última operação e, mais recentemente, quando soube que estava curada.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.