A polémica continua, mas João Félix já quebrou o silêncio. Este sábado, 28 de maio, o atual jogador do Atlético de Madrid comentou a alegada traição de Margarida Corceiro e insurgiu-se em defesa da namorada.
Tudo aconteceu a 14 de maio. O momento em que Pedro Porro se dirige à banca de Alvalade para entregar a camisola a Margarida Corceiro, que agradece com um abraço, depois do jogo do Sporting frente ao Santa Clara, também foi publicado nas redes sociais, mas foi o vídeo da dupla numa discoteca em Lisboa que fez com que o nome da modelo voltasse a estar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
No vídeo, com a legenda "isto é o que estou a pensar?", Margarida Corceiro e Pedro Porro surgem a conversar e a trocar abraços, mas quem gravava as imagens insinuava uma alegada traição a João Félix, enquanto insultava a jovem de 19 anos.
Três dias depois, Pedro Porro reagiu à polémica. "O que aconteceu ontem e hoje foi muito incómodo. Tenho uma relação especial com ela [Margarida Corceiro], mas ninguém está a ser infiel a ninguém. A minha imagem não se vai manchar por nada, e muito menos por coisas destas. Posso fazer o que me dá na gana. Deixem de manchar a imagem dos três", escreveu o futebolista do Sporting também no Twitter..
No entanto, o namorado da modelo ainda não se tinha pronunciado. Fê-lo este sábado, 28, através da mesma rede social. "A imagem da Magui está a ser manchada por causa deste disparate. Ninguém traiu ninguém, parem com isso", escreveu João Félix, num comentário a uma notícia avançada pela CNN Turca, em relação à alegada traição.