Pedro Porro já reagiu ao vídeo que está a circular nas redes sociais, onde surge a trocar abraços e gestos de carinho com Margarida Corceiro. Depois de as imagens serem divulgadas e partilhadas amplamente no Twitter desde domingo, 15 de maio, surgiram as especulações de um possível envolvimento entre o jogador de futebol de 22 anos e a atriz de 19 — que mantém atualmente uma relação com o também jogador João Félix.

Magui Corceiro volta a ser atacada nas redes sociais e é acusada de trair João Félix com jogador do SCP
Magui Corceiro volta a ser atacada nas redes sociais e é acusada de trair João Félix com jogador do SCP
Ver artigo

"O que aconteceu ontem e hoje foi muito incómodo. Tenho uma relação especial com ela [Margarida Corceiro], mas ninguém está a ser infiel a ninguém. A minha imagem não se vai manchar por nada, e muito menos por coisas destas. Posso fazer o que me dá na gana. Deixem de manchar a imagem dos três, por que isto não é assim", escreveu o futebolista do Sporting também no Twitter.

Esta segunda-feira, 16, tanto o jogador de futebol como a modelo já tinham recorrido à mesma rede social para brincar com a situação do vídeo. "Mas que poucas vergonhas são estas?", perguntou Margarida Corceiro, identificando Pedro Porro. "Estou escandalizada", escreveu, também, ironizando o conteúdo das imagens captadas.

"A conversa estava boa, mas este relato está melhor", respondeu de volta Porro, a entrar na brincadeira. Os dois utilizaram emojis que choram a rir.

Pouco mais de um mês depois da polémica com a alegada divulgação de imagens íntimas de Magui Corceiro, a atriz voltou a ser trending topic no Twitter depois de o vídeo, onde surge com Pedro Porro numa discoteca lisboeta, ter sido amplamente partilhado.

No final do jogo do Sporting contra o Santa Clara no passado sábado, 14, Pedro Porro deu a sua camisola a Magui Corceiro, que agradeceu com um abraço. O momento foi captado por alguém que também estava na discoteca, e acabou a gravar a dupla. No vídeo, apenas é possível vê-los a conversar e a trocar abraços, mas quem gravava as imagens subiu o tom das acusações, insinuando uma alegada traição a João Félix, e chegou a insultar a atriz.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.