Joaquim Monchique foi convidado de Manuel Luís Goucha no "Você na TV!" desta quinta-feira e surpreendeu o apresentador ao revelar em direto que mãe está hospitalizada. "Neste momento estou com um problema gravíssimo. Tenho a minha mãe mal no hospital e eu vim ao teu programa porque eu sei o que custa não ter um convidado e não ter este espaço preenchido. Ela gosta tanto de ti que de certeza absoluta que ela queria que eu viesse cá", disse o ator.

Manuel Luís Goucha ficou surpreendido com a revelação e pergunta se a mãe do ator está bem. "Vamos a ver", disse Joaquim Monchique com um sorriso triste. "Não sabia de todo", respondeu o apresentador. Depois da exibição de uma reportagem, Goucha fez questão de agradecer a Joaquim Monchique.

Manuel Luís Goucha doa 10 mil euros em direto a ex-atleta em cadeira de rodas
Manuel Luís Goucha doa 10 mil euros em direto a ex-atleta em cadeira de rodas
Ver artigo

Emocionado, o apresentador de 65 anos, cuja mãe tem 97 anos, elogiou a disponibilidade de Joaquim Monchique. "Não sabia de todo que a mãe do Joaquim Monchique tinha tido um problema de saúde ontem e acho de uma grande generosidade. E é desta fibra que são feitas as pessoas do espetáculo. A tal frase 'the show must go on' é isto", disse Goucha.

Visivelmente comovido, o apresentador da TVI elogiou ainda os profissionais do mundo do espetáculo. "Viram como ele ficou frágil? É da mãe que está a falar. E viram como ele teve a generosidade e o profissionalismo de querer não falhar a um programa de ontem para hoje? É também por isto que devemos apoiar aquilo que é para mim o salva vida, os nossos artistas. Obrigada, Monchique", terminou Goucha.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.